Spread the love
Estudou eletrônica e matemática quando o mundo dos nerds era masculino. É Matemática por formação mas marketeira por convicção. Sempre foi apaixonada por ciência e por inovação. Começou a carreira no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, trabalhando em projeto de lançamento de balões para medir emissão de raios gama na estratosfera.

Mas ao longo da carreira técnica se apaixonou pela Internet e pelo mundo digital e resolveu se dedicar a isso. Descobriu um novo marketing, o matemarketing e o mundo figital que mistura a experiência digital com a do mundo real. Trabalhou em grandes portais como Terra e iG.

Adora dividir conhecimento e aprender cada vez mais com as pessoas, por isso resolveu ser também professora de MBA. Hoje está em duas universidades (UVA e UNESA) formando novos profissionais de marketing digital.

EXPRERIÊNCIA

Atua desde 2012 como consultora da Ponto de Referência, empresa especializada na construção da Gestão de Atendimento e Serviços.

É professora de Planejamento de Marketing Digital, Métricas e Monitoramento na web, E-Commerce e Comunicação em ambiente Digital nos cursos de MBA das universidades UNESA e UVA.

Trabalhou na gestão de marketing, vendas e produtos de internet de grandes portais como Terra e iG.

Atuou na gestão de TI de empresas e em tecnologia e pesquisa no INPE – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais e no Laboratório Nacional de Computação Científica do CNPq.

Bacharel e Matemática pela UNITAU com MBA em Gestão Empresarial pela Business School São Paulo.