O JOGO DA VIDA DO MARKETING DIGITAL
Sobre o que é?
O novo marketing é VIDA. Se você não sabe por onde começar, mas acredita que é possível participar dessa nova era, essa palestra ajuda a pensar em como gerar relações de valor com harmonia e transparência e como isso pode ajudar a criar vínculos emocionais com seus consumidores. VIDA é o jogo do engajamento
Como é?
A palestra passa principais etapas do marketing digital. Monitoramento, Planejamento, Comunicação, uso das Mídias Sociais.
Para quem?
Gestores e profissionais e marketing digital, empreendedores.
IPC – INSPIRAR PARA COMPRAR *
Sobre o que é?
Com todo o acesso a informações que os clientes possuem as empresas precisam mudar a forma de atrair e manter esses consumidores. Afinal, as pessoas compram mais de que INSISTE em vender ou de quem INSPIRA a comprar. A maior parte da população do planeta prefere quem INSPIRA e ATENDE MELHOR.
Como é?
Nessa palestra você acompanhar o passo a passo para o IPC – Inspirar para COMPRAR – Desde de como atrair e receber esse cliente até a organização de todo o seu ciclo de vida.
Para quem?
Profissionais da área de vendas de qualquer tipo de empresa. Empreendedores.
* Conteúdo Ponto de Referência
OS SMARTPHONES COMO PORTA DA LOJA
Sobre o que é?
Os smartphones passaram a desempenhar um papel fundamental no engajamento dos clientes com as lojas virtuais e também com as lojas físicas. Usamos nossos dispositivos móveis para resolver nossos dilemas diários e assim eles podem se tornar uma ferramenta importante para qualquer tipo de negócio.
Como é?
A palestra mostra todas as possibilidades dos dispositivos móveis e como eles podem funcionar para levar o cliente até a sua loja online e também ser um importante ponto de conexão com a sua loja física, mostrando como você pode usar o marketing mobile e a tecnologia para engajar o seu público.
Para quem?
Gestores e profissionais e marketing digital, empreendedores, varejistas.
O MUNDO FIGITAL
Sobre o que é?
Como unir a experiência de uma loja física com as tecnologias digitais e atrair mais clientes para o seu negócio. Como a tecnologia digital pode transformar e facilitar a experiência do cliente de forma positiva dentro do seu ponto de venda.
Como é?
Nessa palestra você vai acompanhar as principais tendências do conceito “figital”, aplicativos, novas tecnologia, uso dos smartphones e outras tecnologias.
Para quem?
Profissionais de marketing e de varejo.